sábado, 30 de julho de 2016

Música Carioca de Raiz... 4



O carioca Marcos Valle e mais uma bela composição, 
uma bossa-nova de 1999, 
Moshi Moshi.





E tem gente que gosta de funk...

"Moshi, Moshi
Quero ficar por aqui
Ficar pertinho de ti
Eu e meu violão
Moshi, Moshi
Quero fazer para ti
Uma nova canção
A canção do verão
Do verão do Japão
Kozukiri
Eu vou comer por aí
Até você descobrir
Toda a minha paixão
Kozukiri
E esse seu jeito de rir
Fez o meu coração
Se encher de calor
Desse sol do Japão 

Hai,
vim do Rio de Janeiro
Hai,
né, andei o mundo inteiro
Para te ter, para te ver
Em terra tão distante
Hai, né esse som brasileiro
Me faz não ser tão estrangeiro
Quero ficar com você
No Rio ou no Japão


Em tempo:
moshi moshi
   significa.......SE
kozukiri          significa ...  CASO NÃO VENHA
 hai                significa ...   SIM





Tamanho
CifraImprimirC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Seja bem-vindo!