quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

AMOR DE CARNAVAL


A canção diz...
"Vou beijar-te agora, não me leve a mal, hoje é Carnaval"


Amor de Carnaval desaparece na fumaça... será?



Vale entrar no clima da folia e recordar o clássico 
AMOR DE CARNAVAL,  

sucesso de Zé Keti, do carnaval de 1968.

 E depois,de quebra,
Máscara Negra do carnaval anterior, de 1967.



Zé Renato, Eduardo Dussek e Haroldo Costa


"Meu bem
Não quero o teu beijo agora, meu amor
Se nos teus olhos tu me vês qual uma flor
Consola teu coração

Oba, oba, oba,
Meu bem, Me dê a mão
Vamos pro meio do salão
A lua lá no céu é artificial
Porque é carnaval

Papai, mamãe não quer que eu namore pra casar
Ainda é cedo, vamos brincar
 Amor de carnaval desaparece na fumaça
Saudade é coisa que dá e passa"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Seja bem-vindo!