terça-feira, 13 de abril de 2010

Mais uma linda bossa

Nesse mês de abril está saindo um novo álbum, Declaração, de Roberto Menescal e Wanda Sá, trabalho no qual eles revisitam o clima do disco Wanda Vagamente - e comemoram esse trabalho- o primeiro LP de Wanda Sá, lançado em 1964 e o primeiro arranjado e produzido por Menescal.



Capa do Lp de 1964 - gravadora RGE


Nesse álbum a nova - e linda - Sapatos Felizes, parceria de Menescal e Abel Silva, que acabei de ouvir. Pra dar água na boca, a letra...


Hoje eu vou ver meu amor
Quando a noite chegar
Hoje eu quero que o tempo
Não tenha tempo mais
De se atrasar


Enquanto a tarde desliza
Tão lenta pra minha aflição
Meu coração me avisa
Pra escolher


Só os segredos mais lindos
Pra oferecer a você
Ver sua boca sorrindo
E só a gente sabendo o porquê


Que bonito a nossa cidade ilumina
As passarelas pro amor
Ondas do mar na retina
O Arpoador

Minhas sandálias felizes
Desejam os sapatos de alguém
E é por isso que o tempo agora corre
Parece voar...

E no meu peito coração vai batucando
Só pra noite chegar
A cidade acende as luzes e anuncia
Eu vou te encontrar
Vou ver meu amor

Meu sorriso vai abrindo, meu caminho
Eu vou te encontrar
Vou ver meu amor

E essa tarde vai morrendo mansamente
Só pra noite brilhar
Vou ver meu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Seja bem-vindo!