terça-feira, 17 de novembro de 2009

A volta da MESBLA

A Mesbla, a famosa e querida loja de departamentosm que o carioca não esquece, prepara uma volta ao mercado brasileiro, desta vez em um serviço de comércio eletrônico focado exclusivamente na comercialização de produtos para mulheres.

Uma empresa chamada TeleMercantil, formada exclusivamente para montar uma operação de e-commerce focada no universo feminino, fechou contrato com a família Mansur, detentora da marca Mesbla, para explorar o nome em um site com previsão de lançamento para testes no final de novembro

O primeiro estágio da operação da Mesbla online será aberto para cerca de 75 mil consumidoras selecionadas que poderão testá-lo. A Mesbla usará este período como um exercício para a entrega e envio de produtos

“Existe uma grande preocupação, já que a força da marca Mesbla é muito grande. Não queremos errar”.

O grupo será selecionado entre leitoras do portal Bolsa de Mulher.

Após os testes, o acesso da Mesbla para o público em geral deverá se dar em abril de 2010.

A Mesbla online "não terá eletrodomésticos da 'mulher na cozinha', mas aparelhos para o bem estar feminino, como depiladores, celulares, tocadores de MP3 e chapinha" e contará com conteúdos complementares às informações dos produtos, com dicas sobre moda, decoração, cosméticos, perfumaria, maquiagem e cabelo.

A idéia é transformar a Mesbla em um portal da ‘mulher-ponto-com’.

VAMOS AGUARDAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Seja bem-vindo!