terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Sobre aquarelas...

As aquarelas da edição de fevereiro do RIO QUE MORA NO MAR me deram um grande retorno, que agradeço muito.
Dentre os "presentes", quero compartilhar, com licença dos demais, dois:
  • O primeiro, são os belos versos que recebi de Manoel Carlos Magalhães
"Quisera que minha pena tivesse
A magia e a ternura envolventes,
Das cores suaves de tua aquarela;
Desse dom nobremente repartido.

Quisera que minha pena trouxesse,
Com a mesma força radiosa,
Com que trazes cenas a lume,
O todo-dia dessa Cidade Maravilhosa.

Pois só assim comigo a certeza
De poder retribuir tanta beleza;
De gravar para a eternidade
Os "pedacinhos coloridos de saudade"...

Confesso que chorei ."

  • o segundo, a reprodução da edição/fevereiro no portal do Luis Nacif - clique aqui - através da Helô Lima, com inserção de música, sua especialidade.

A todos, citados e não citados, meu obrigada
com mais uma aquarela. Eu...sim, confesso que chorei.

Um comentário:

  1. Beth
    Os versos são mesmo pra chorar de emoção. Lindos! Que você continue a nos brindar com sua arte e seu conhecimento sobre a Cidade Maravilhosa. O segundo post já está no ar.
    Beijos.
    http://blogln.ning.com/profiles/blogs/carnaval-de-todos-os-tempos

    ResponderExcluir

Comente! Seja bem-vindo!