segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Eventos interessantes no RIO!

. Você gostaria de viajar ao Egito Antigo sem sair do Rio?
Então, visite o Forte de Copacabana de 17 a 30 de novembro de 2008 .
"Egito: uma viagem no tempo" é o evento que o Forte Copacabana, o Consulado da República Árabe do Egito e o Grupo Hórus Alado vão oferecer ao público nesse período para homenagear a terra dos faraós.
Exposições de papiros, réplicas e quadros aguardam os passageiros dessa viagem milenar. Todos poderão mergulhar nesse magnífico universo através de palestras e atividades educativas, tais como apresentações de contos e lendas do Egito Antigo, que serão realizadas pelos grupos da Associação Viva e Deixe Viver e Karingana ua Karingana. Um incrível túnel do tempo em que todos vão se divertir e aprender com os sábios e escribas dessa majestosa civilização. A idéia principal desse evento é aproveitar a sabedoria do Antigo Egito para resgatar valores como solidariedade e respeito ao próximo.
. Centenária CIDADE MARAVILHOSA e o nosso RIO continua lindo!
Promoção: Instituto de Geografia - UERJ
Evento consiste em um Seminário Científico-Cultural, que comemora os cem anos do título conferido pelo escritor Coelho Neto, no dia 29 de novembro de 1908, no jornal "A Notícia".
A programação inclui mesas redondas com palestrantes cientistas, pesquisadores, críticos, professores, atletas, personalidades do cenário artistico, cultural e religioso, que contribuem na valorização da Cidade Maravilhosa de São Sebastião do Rio de Janeiro.
Dias: diariamente do dia 24/11/ 2008 a 29/11/2008
Local: - UERJ - Universidade do Estado do Rio de Janeiro - Auditórios 11 e 13
Rua São Francisco Xavier, 524 - Campus Maracanã - Maracanã
Informações e horários: Fone: (21) 2587-7442

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Seja bem-vindo!